Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Vai ao Google Maps mas quer pedir um Bolt? Já não precisa de mudar de app

Se o que pretende com a ida ao Google Maps é perceber a distância que leva até ao local para onde se quer deslocar de Bolt, adivinhe… já não vai precisar de abrir outra aplicação. Ao verificar a viagem através do Google Maps, os utilizadores poderão pedir um Bolt sem ter de sair da aplicação.

Vai ao Google Maps mas quer pedir um Bolt? Já não precisa de mudar de app

Getty Images 

Notícias ao Minuto

07:00 - 22/11/22 por Notícias ao Minuto

Tech Bolt

A Google Maps, serviço de pesquisa e visualização de mapas e imagens de satélite, juntou-se à plataforma de mobilidade Bolt para proporcionar ao utilizador uma forma mais fácil de pedir uma viagem. Se o que pretende com a ida ao Google Maps é perceber a distância que leva até ao local para onde se quer deslocar, adivinhe… já não vai precisar de abrir outra aplicação.

Ao verificar a viagem através do Google Maps, os utilizadores poderão pedir um Bolt sem ter de sair da aplicação.

Em comunicado conjunto, Nuno Inácio, responsável de Ride-hailing -plataformas de transporte via apps - da Bolt em Portugal, referiu que agora vai ser "mais fácil viajar em Portugal graças à integração da Bolt no Google Maps". "A nossa missão tem sido sempre a de tornar a mobilidade urbana mais simples, segura e acessível, pelo que estamos orgulhosos e confiantes de que esta parceria irá contribuir positivamente para alcançar o nosso principal objetivo", rematou.

A Bolt começou a operar em Portugal em 2018 e, atualmente, o seu serviço TVDE já cobre todo o território nacional. No que toca à micromobilidade – trotinetes e bicicletas elétricas – já está presente em 15 cidades: Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Guimarães, Vila Nova de Gaia, Barcelos, Setúbal, Santarém, Cascais, Palmela, Santa Maria da Feira, Alcácer do Sal, Montijo e Seixal. 

Leia Também: Google Maps vai indicar que clínicas e hospitais realizam abortos nos EUA

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório