Procurar

Vai ao Google Maps mas quer pedir um Bolt? Já não precisa de mudar de app

Se o que pretende com a ida ao Google Maps é perceber a distância que leva até ao local para onde se quer deslocar de Bolt, adivinhe… já não vai precisar de abrir outra aplicação. Ao verificar a viagem através do Google Maps, os utilizadores poderão pedir um Bolt sem ter de sair da aplicação.

Vai ao Google Maps mas quer pedir um Bolt? Já não precisa de mudar de app

© <p>Getty Images </p>

Notícias ao Minuto
22/11/2022 07:00 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Tech

Bolt

A Google Maps, serviço de pesquisa e visualização de mapas e imagens de satélite, juntou-se à plataforma de mobilidade Bolt para proporcionar ao utilizador uma forma mais fácil de pedir uma viagem. Se o que pretende com a ida ao Google Maps é perceber a distância que leva até ao local para onde se quer deslocar, adivinhe… já não vai precisar de abrir outra aplicação.

Ao verificar a viagem através do Google Maps, os utilizadores poderão pedir um Bolt sem ter de sair da aplicação.

Em comunicado conjunto, Nuno Inácio, responsável de Ride-hailing -plataformas de transporte via apps - da Bolt em Portugal, referiu que agora vai ser "mais fácil viajar em Portugal graças à integração da Bolt no Google Maps". "A nossa missão tem sido sempre a de tornar a mobilidade urbana mais simples, segura e acessível, pelo que estamos orgulhosos e confiantes de que esta parceria irá contribuir positivamente para alcançar o nosso principal objetivo", rematou.

A Bolt começou a operar em Portugal em 2018 e, atualmente, o seu serviço TVDE já cobre todo o território nacional. No que toca à micromobilidade – trotinetes e bicicletas elétricas – já está presente em 15 cidades: Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Guimarães, Vila Nova de Gaia, Barcelos, Setúbal, Santarém, Cascais, Palmela, Santa Maria da Feira, Alcácer do Sal, Montijo e Seixal. 

Leia Também: Google Maps vai indicar que clínicas e hospitais realizam abortos nos EUA

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10