Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Informações insuficientes". Moody´s deixa de classificar Twitter

A agência de notação financeira Moody's anunciou hoje que deixará de fazer as classificações do Twitter por não ter informações suficientes sobre a empresa, recentemente comprada pelo multimilionário americano Elon Musk.

"Informações insuficientes". Moody´s deixa de classificar Twitter
Notícias ao Minuto

15:46 - 19/11/22 por Lusa

Tech Twitter

"A Moody's decidiu retirar os 'ratings' [do Twitter] porque considera ter informações insuficientes ou inadequadas para apoiar a manutenção dos 'ratings'", disse a empresa em comunicado publicado em seu 'site' oficial.

O anúncio ocorre na mesma semana em que centenas de funcionários do Twitter anunciaram ter abandonado a empresa depois de rejeitarem um ultimato de Elon Musk, que lhes pediu para assumirem o trabalho duro ou então deixarem a empresa.

Segundo vários meios de comunicação dos Estados Unidos, na quarta-feira, trabalhadores do Twitter receberam um 'email' da empresa em que Musk pedia que preenchessem um formulário no qual prometiam "trabalhar longas horas em alta intensidade".

Desde que assumiu o controlo do Twitter, Musk já fez uma redução significativa no quadro de funcionários da rede social, despedindo quase metade dos cerca de 7.500 trabalhadores que a empresa tinha.

Leia Também: Depois do ultimato de Musk, funcionários dizem 'adeus' ao Twitter

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório