Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Líder da Xbox admite falta de jogos exclusivos

Apesar disso, Phil Spencer acredita que os detentores de consolas Xbox e subscritores do Xbox Game Pass terão motivos para sorrir em 2023.

Líder da Xbox admite falta de jogos exclusivos
Notícias ao Minuto

18:00 - 07/11/22 por Miguel Dias

Tech Xbox

O responsável pela liderança da Xbox, Phil Spencer, admitiu em conversa no podcast Same Brain no YouTube que tem havido uma falta de jogos exclusivos para as consolas Xbox e subscrição Xbox Game Pass.

“Uma coisa que temos ouvido muito é que faz muito tempo que não lançamos um grande jogo exclusivo”, afirmou Spencer. “Podíamos ter as nossas desculpas com a Covid e outras coisas, mas no final as pessoas investem na nossa plataforma e querem ter grandes jogos”.

O líder da Xbox adiantou todavia que a situação está prestes a mudar com a vinda de 2023, indicando que os detentores das consolas Xbox e da subscrição Xbox Game Pass podem esperar grandes lançamentos.

“Estamos entusiasmados com 2023. Já falámos sobre os jogos que estão a vir e estão no bom caminho. Queremos lançar os novos primeiros jogos exclusivos da Bethesda, vê-los lançar ‘Redfall’ e ‘Starfield’ será muito divertido”, declarou Phil Spencer.

Leia Também: Xbox Game Pass. Eis as novidades de novembro

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório