Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Xbox Game Pass. Eis as novidades de novembro

Serão adicionados alguns títulos de grande qualidade.

Xbox Game Pass. Eis as novidades de novembro
Notícias ao Minuto

11:31 - 02/11/22 por Miguel Dias

Tech Xbox

A Microsoft anunciou os jogos que chegarão ao Xbox Game Pass na primeira metade do ano, uma seleção que inclui alguns dos títulos mais falados do ano e até um claro destaque para os aficionados de futebol.

Atualmente já é possível desfrutar no serviço de ‘The Legend of Tianding’ (para consolas, PC e ‘cloud’), assim como das temporadas completas de ‘The Walking Dead: A New Frontier’ e ‘The Walking Dead: Michonne’ para PC.

Será no dia 3 de novembro que ‘Ghost Song’ ficará disponível para consolas, PC e ‘cloud’, com ‘Football Manager 2023’ a ser lançado apenas para PC no dia 8 de novembro e ‘Football Manager 2023 Console’ a chegar às consolas, PC e ‘cloud’ no mesmo dia.

Será também no dia 9 de novembro que será lançado para consolas, PC e ‘cloud’ o muito aguardado ‘Return to Monkey Island’. Já ‘Vampire Survivors’, um dos jogos ‘indie’ mais badalados do ano, estará disponível para consolas no dia 10 de novembro.

Pouco depois, no dia 15 de novembro, serão disponibilizados ‘Pentiment’ para consolas, PC e ‘cloud’ e ‘Somerville’ para consolas e PC.

Leia Também: Xbox Game Pass volta a falhar meta interna da Microsoft

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório