Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Zuckerberg pode ser bem-sucedido no metaverso, diz fundador da Oculus

Todavia, Palmer Luckey teceu algumas críticas ao Horizon Worlds, o primeiro grande produto da Meta pensado para o metaverso.

Zuckerberg pode ser bem-sucedido no metaverso, diz fundador da Oculus

O fundador da Oculus, Palmer Luckey, aproveitou a presença na conferência Tech Live do The Wall Street Journal para tecer críticas à aposta de Mark Zuckerberg no metaverso - sobretudo ao Horizon Worlds que tem sido o grande foco da empresa.

“Acho que [o Horizon Worlds] não é um bom produto”, afirmou Luckey. “Não é bom, não é divertido. A maioria das pessoas na equipa [de desenvolvimento] concordaria que não é um bom produto”.

Apesar destas críticas, Luckey reconheceu que Zuckerberg e a Meta têm a capacidade de eventualmente serem bem-sucedidos na área do metaverso.

“O Mark Zuckerberg é o maior fã de realidade virtual no mundo. Investiu mais tempo e dinheiro do que qualquer pessoa na história”, notou o fundador da Oculus. “Atualmente [o metaverso] é terrível, mas pode ser incrível no futuro. O Zuckerberg vai investir para o tornar realidade. Estão na melhor posição para ganhar a longo-prazo”.

Leia Também: Zuckerberg: Apple cobra "tanto quanto pode" pelos seus produtos

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório