Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Capcom mostrou mais do 'remake' de um dos melhores 'Resident Evil'

O ‘remake’ de ‘Resident Evil 4’ será lançado em março do próximo ano.

Notícias ao Minuto

09:50 - 21/10/22 por Miguel Dias

Tech Videojogos

A Capcom partilhou novas informações sobre o ‘remake’ de ‘Resident Evil 4’ e, para ilustrar o progresso do projeto, revelou também um novo trailer (acima) onde é possível ver o estado atual do jogo.

Em entrevista ao site PC Gamer, o produtor Hiroyuki Kobayashi adiantou que os jogadores podem esperar pequenas melhorias e novidades em relação ao original, notando que a longevidade do ‘remake’ será semelhante à de ‘Resident Evil 4’ original.

O produtor japonês indicou que esta decisão foi informada pelo ‘feedback’ obtido com os dois ‘remakes’ anteriores - de ‘Resident Evil 2’ e ‘Resident Evil 3’ - na medida do que deviam manter ou adicionar à experiência de ‘Resident Evil 4’.

“Quando iniciámos a produção de ‘Resident Evil 4’ analisámos o que as pessoas tinham achado que era bom [nos ‘remakes’ de ‘Resident Evil 2’ e ‘Resident Evil 3’] e o que poderia ter sido feito melhor. Um exemplo disso é a longevidade de ‘Resident Evil 4’ que é idêntica à do jogo original”, notou Kobayashi.

‘Resident Evil 4’ será lançado no dia 24 de março de 2023 para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e PC. Notar que, quem adquirir o jogo para a PlayStation 4 terá direito a uma atualização para a versão de PlayStation 5 sem qualquer custo adicional.

Pode ver abaixo um pequeno vídeo de jogabilidade que mostra os segmentos iniciais de ‘Resident Evil 4’.

Leia Também: Um dos maiores clássicos do terror está de volta. Veja o trailer

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório