Motorola reforça aposta nos telemóveis dobráveis em 2023
A empresa está a planear lançar dois dispositivos.

© Shutterstock

Tech Motorola
A Motorola é uma das empresas que mais tem apostado na categoria de telemóveis dobráveis nos últimos anos e, aparentemente, a empresa faz questão de continuar presente neste segmento.
Quem o diz é a página de Twitter de Evan Blass, que adianta que a Motorola está planear lançar dois telemóveis de ecrã dobrável com o branding Razr em 2023. “Haverá dois [telemóveis] Razr no próximo ano: um com o nome de código Juno e outro Vénus”, afirma Blass.
Recordar que, até aqui, a Motorola apenas lançou telemóveis com design em ‘concha’ semelhantes ao Galaxy Z Flip da Samsung. Com o lançamento de dois modelos em 2023, é possível que a Motorola decida introduzir um dispositivo com um design distinto.
There are gonna be two RAZRs next year: one codenamed Juno, and the other Venus. (The one about to launch, a.k.a. razr 22, is Maven.)
— Evan Blass (@evleaks) October 19, 2022
Leia Também: Motorola Razr 2022 na Europa? Prepare-se para o preço
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários