Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

'Persona 5 Royal' é um dos destaques do Xbox Game Pass deste mês

O jogo é considerado um dos melhores do respetivo género.

'Persona 5 Royal' é um dos destaques do Xbox Game Pass deste mês
Notícias ao Minuto

12:04 - 19/10/22 por Miguel Dias

Tech Xbox

A Xbox desvendou o alinhamento de jogos que ficarão disponíveis na segunda metade deste mês no serviço Xbox Game Pass, com o lançamento de ‘Persona 5 Royal’ é ser um dos destaques dignos de nota.

‘Persona 5 Royal’ é uma versão melhorada e mais completa de ‘Persona 5’ (lançado em 2016) e que chegou em exclusivo à PlayStation 4 em março de 2020. Entretanto, ‘Persona 5 Royal’ foi considerado um dos melhores dentro do género de RPGs japoneses e, com esta chegada ao Xbox Game Pass (e a outras plataformas), é claramente uma ótima oportunidade para quem nunca o jogou.

‘Persona 5 Royal’ ficará disponível para consola, PC e dispositivos ‘cloud’ a partir do dia 21 mas, caso não lhe interesse este título, há outros bons motivos para ficar atento às novidades.

‘A Plague Tale: Requiem’ já se encontra presente no Xbox Game Pass e pode ser desfrutado na Xbox Series, PC e ‘cloud’, sendo que para as mesmas plataformas ficarão disponíveis no dia 20 jogos como ‘Amnesia: Collection’, ‘Amnesia: Rebirth’, ‘Soma’ e ‘Phantom Abyss’ (com os três primeiros a serem lançados também na Xbox One).

No dia 27 de outubro chegam mais três jogos, nomeadamente Frog Detective: The Entire Mystery (PC), ‘Gunfire Reborn’ (consola, PC e ‘cloud’) e ‘Signalis’ (consola, PC e ‘cloud’).

Entretanto, será no dia 31 de outubro que os membros do Xbox Game Pass deixarão de contar com alguns títulos no serviço, nomeadamente ‘Alan Wake: American Nightmare’, ‘Sniper Elite 4’, ‘The Forgotten City ‘, entre outros.

Leia Também: Dispositivo de streaming da Xbox pode ter sido revelado antes do tempo

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório