Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

App da Meta tem tantos erros que a própria equipa evita usá-la

A Horizon Worlds é uma das principais iniciativas da empresa para o metaverso.

App da Meta tem tantos erros que a própria equipa evita usá-la
Notícias ao Minuto

15:44 - 07/10/22 por Miguel Dias

Tech Meta

De acordo com um conjunto de notas e memos obtidos pelo site The Verge, a rede social de realidade virtual Horizon Worlds da Meta está a sofrer com alguns problemas de qualidade. Na verdade, a app tem tantos erros que a própria equipa responsável tem evitado usá-la.

Como conta a publicação, o vice-presidente do Metaverso da Meta, Vishal Shah, afirma num dos memorandos que a equipa permanecerá numa “quarentena de qualidade” até ao final do ano de forma a “garantir que corrige as falhas de qualidade e questões de desempenho antes de a Horizon ficar acessível para mais utilizadores”.

Shah chega-se mesmo a perguntar porque é que os próprios membros da equipa não usam mais a app Horizon Worlds. “Para muitos de nós, não passamos muito tempo na Horizon. Porque é que isso acontece? Porque é que não adoramos o produto que construímos ao ponto de o estarmos sempre a usar? A verdade é, se não o adorarmos, como é que podemos esperar que os outros gostem?”, perguntou-se o executivo.

Em reação a estas notícias, uma porta-voz da Meta afirmou que a empresa “está sempre a fazer melhorias na qualidade e agir de acordo com ‘feedback’ da comunidade de criadores”, manifestando “confiança que o metaverso é o futuro da computação”.

Leia Também: À procura de óculos de realidade virtual? Vale a pena esperar por 2023

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório