Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

'Bleach' está de volta e chega ao serviço de streaming da Disney

Dez anos depois de ter sido transmitida pela última vez, a série de animação vai regressar. Todavia, ainda não há informações sobre Portugal.

'Bleach' está de volta e chega ao serviço de streaming da Disney
Notícias ao Minuto

12:04 - 06/10/22 por Miguel Dias

Tech Disney

Será já no início da próxima semana que os fãs de ‘Bleach’ poderão assistir à nova série animada baseada no último ‘arc’ da história - o ‘Thousand-Year Blood War’.

Acreditava-se que esta série de animação japonesa estaria disponível em serviços especializados como o Crunchyroll, mas a Disney adquiriu os direitos de transmissão. Como conta o site Polygon, significa isto que, nos EUA, ‘Bleach: Thousand-Year Blood War’ será transmitido pelo serviço Hulu e, internacionalmente, poderá ser visto pelo Disney+.

Apesar destas indicações, ainda não é sabido se esta série de animação japonesa será lançada no serviço de streaming em Portugal.

A série de animação japonesa ‘Bleach’ é baseada na banda desenhada da autoria de Tite Kubo com o mesmo nome e foi transmitida entre 2004 e 2012. Entretanto, o estúdio de animação original, o Pierrot, está de volta para a reta final da aventura de Ichigo Kurosaki e da Soul Society.

Leia Também: Um dos filmes mais icónicos do Halloween regressa ao Disney+ em setembro

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório