Meteorologia

  • 30 NOVEMBRO 2022
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 16º

Apple. CEO revela as qualidades os trabalhadores da empresa têm de ter

Dicas importantes caso alguma vez tenha sonhado em trabalhar na ‘Empresa da Maçã’.

Apple. CEO revela as qualidades os trabalhadores da empresa têm de ter

O CEO da Apple, Tim Cook, recebeu uma distinção da Universidade de Nápoles Federico II em Itália, uma oportunidade que foi aproveitada pelo líder da tecnológica para deixar alguns conselhos para quem se quiser trabalhar no futuro ‘Empresa da Maçã’.

“Temos um grupo de pessoas na empresa que realmente querem mudar o mundo, que querem enriquecer a vida das pessoas, que querem deixar um mundo melhor do que aquele que encontraram”, notou Cook de acordo com o GadgetsNow.

O líder da Apple afirmou que os trabalhadores da empresa também têm de ter um forte espírito colaborativo, notando que “dois indivíduos fortes que trabalhem juntos podem fazer um trabalho incrível”.

A capacidade de ser criativo também foi enaltecida por Cook. “Procuramos por pessoas que pensem de forma diferente, que olhem para um problema e não se fiquem pelo dogma de como esse problema sempre foi visto”, declarou o CEO.

Neste ponto, Cook indicou que a curiosidade também é um elemento importante para os trabalhadores da Apple e afirmou que “não há perguntas parvas”. “É incrível quando alguém começa a fazer perguntas que uma criança também faria, como coloca pressão na pessoa para pensar nas respostas de forma mais aprofundada”, disse Cook.

Por fim, a especialização dos trabalhadores em design industrial também foi um ponto importante das qualificações que a Apple procura.

Leia Também: "Todos deviam aprender programação", diz líder da Apple

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório