Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Galaxy S23 poderá ser lançado mais cedo do que o previsto

Os novos telemóveis desta linha de produto costumam ser lançados no primeiro trimestre do ano.

Galaxy S23 poderá ser lançado mais cedo do que o previsto
Notícias ao Minuto

20:30 - 28/09/22 por Miguel Dias

Tech Samsung

Um rumor partilhado pela página Ice Universe no Twitter indica que a Samsung poderá lançar a série Galaxy S23 mais cedo do que o previsto.

A Samsung costuma lançar os novos telemóveis desta linha de produto no primeiro trimestre do ano, entre os meses de fevereiro e março. Todavia, de acordo com o ‘tweet’ desta página, a empresa sul-coreana poderá antecipar-se e fazer chegar estes telemóveis ao mercado um pouco mais cedo.

A informação está relacionada com o lançamento do novo processador de alto desempenho da Qualcomm - o Snapdragon 8 Gen 2 - que está, alegadamente, adiantado no calendário. Esta particularidade poderá levar algumas marcas de telemóveis a lançarem os respetivos novos modelos no mês de novembro, com a Samsung a também seguir esta tendência.

Todavia, a página em questão não afirma que a Samsung lançará a série Galaxy S23, indicando apenas que os novos telemóveis poderão chegar mais cedo do que o previsto.

“O Snapdragon 8 Gen 2 está com um ritmo rápido, isto leva a um avanço geral do lançamento dos novos telemóveis Android topo de gama. Haverá modelos lançados em novembro e penso que o [Galaxy] S23 também serão lançados mais cedo”, pode ler-se no ‘tweet’.

Leia Também: Estão a circular imagens da série Galaxy S23 da Samsung

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório