Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

É oficial. Haverá (mais um) Prime Day da Amazon em outubro

O evento da Amazon costuma ter apenas uma edição por ano.

É oficial. Haverá (mais um) Prime Day da Amazon em outubro
Notícias ao Minuto

12:08 - 26/09/22 por Miguel Dias

Tech Amazon

Os subscritores do Amazon Prime terão mais uma oportunidade este ano para ter acesso a descontos e promoções especiais na plataforma de comércio eletrónico. Como conta o Engadget, a Amazon confirmou que haverá mais um Prime Day entre os dias 11 e 12 de outubro.

Até aqui, o Prime Day tem-se mantido como um evento anual onde os membros desta subscrição da Amazon podiam adquirir determinados produtos com descontos mais convidativos. O Prime Day deste ano realizou-se entre os dias 12 e 13 de julho mas, com esta segunda oportunidade, parece que a Amazon tem a intenção de aumentar o consumo entre os seus utilizadores.

“Temos orgulho em oferecer aos nossos membros Prime múltiplas oportunidades de comprar e poupar ao longo de todo o ano. Este evento Ofertas Exclusivas Amazon Prime é mais um dos muitos benefícios que o nosso programa Prime inclui", afirma a Portugal Expansion Senior Manager da Amazon, Inês Ruvina. "Em maio celebrámos um ano de Amazon Prime em Portugal e ao longo deste tempo, os nossos clientes têm desfrutado do melhor do entretenimento, compras e envios rápidos, entre outros".

Dado que se trata de uma segunda edição do Prime Day em 2022, é difícil de prever no que a Amazon poderá apostar em campanhas de descontos. No entanto, deverá ser uma boa oportunidade para comprar prendas de Natal.

Leia Também: Amazon tem novidades para partilhar no final do mês

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório