Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

'The Crown'. Quinta temporada já tem data de estreia

Netflix revelou a data de estreia da 5.ª (e penúltima) temporada.

'The Crown'. Quinta temporada já tem data de estreia
Notícias ao Minuto

19:56 - 25/09/22 por Notícias ao Minuto

Tech Netflix

A Netflix revelou, este sábado, que a quinta temporada da série 'The Crown', tem data de estreia marcada para 9 de novembro. Assim, os novos episódios chegam à plataforma de streaming cerca de dois meses após a morte da rainha Isabel II, aos 96 anos.

Recorde-se que a Netflix já tinha anunciado no final do verão do ano passado que a quinta temporada de ‘The Crown’ iria estrear em novembro de 2022. Agora, os fãs podem colocar a data na agenda.

A série de sucesso retrata a vida da rainha Isabel II diante a desproporcional tarefa de administrar a monarquia mais famosa do mundo por várias décadas, encenando escândalos, crises políticas e o relacionamento que tinha com o marido Filipe.

A sexta temporada está atualmente em filmagens, tendo inclusive suspendido as mesmas no passado dia 19 de setembro, devido ao funeral da monarca.

A rainha Isabel II morreu aos 96 anos no Castelo de Balmoral, na Escócia, após mais de 70 anos do mais longo reinado da história do Reino Unido.

Elizabeth Alexandra Mary Windsor nasceu em 21 de abril de 1926, em Londres, e tornou-se Rainha de Inglaterra em 1952, aos 25 anos, na sequência da morte do pai, George VI, que passou a reinar quando o seu irmão abdicou.

Leia Também: Matt Smith, ator de 'The Crown', diz que rainha era fã da série

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório