Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

'Cyberpunk 2077' com mais de um milhão de jogadores diários

O sucesso deve-se sobretudo à série de animação japonesa ‘Cyberpunk: Edgerunners’, que estreou na semana passada.

'Cyberpunk 2077' com mais de um milhão de jogadores diários
Notícias ao Minuto

12:14 - 23/09/22 por Miguel Dias

Tech Videojogos

Foi há pouco mais de uma semana que ‘Cyberpunk: Edgerunners’ estreou na Netflix mas, ainda assim, parece que a nova série de animação japonesa continua a ser responsável pelo aumento de jogadores de ‘Cyberpunk 2077’ - lançado no final de 2020.

Depois de indicar que o número de jogadores de ‘Cyberpunk 2077’ havia aumentado depois da estreia da série produzida pelo Studio Trigger, a CD Projekt RED anunciou na página oficial do jogo no Twitter que há mais de um milhão de jogadores que se liga a ‘Cyberpunk 2077’ todos os dias.

“A Night City foi visitada por um milhão de jogadores todos os dias desta semana, tanto novos como antigos. Queríamos aproveitar esta oportunidade para vos agradecer por estarem connosco e por jogarem ao jogo”, pode ler-se no ‘tweet’.

Recordar que, na altura em que ‘Cyberpunk: Edgerunners’ foi lançado, a CD Projekt RED lançou uma atualização que adicionou ao jogo novos itens inspirados na série de animação.

Recordar que o lançamento de ‘Cyberpunk 2077’ no final de 2022 não foi particularmente suave, com a CD Projekt RED a ser inundada de críticas devido aos múltiplos erros presentes nas versões do jogo para as consolas da PlayStation e da Xbox.

No entanto, ‘Cyberpunk 2077’ recebeu ao longo dos últimos anos múltiplas atualizações e até versões dedicadas para a PlayStation 5 e Xbox Series, o que também contribuiu para a opinião do público melhorar ao longo dos últimos tempos.

Leia Também: Anunciada primeira expansão para 'Cyberpunk 2077'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório