Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Novo telemóvel dobrável da Huawei já chegou a Portugal

O Mate Xs 2 estará disponível através da loja online da marca e poderá também ser encontrado nas lojas da Worten.

Notícias ao Minuto

12:53 - 22/09/22 por Miguel Dias

Tech Huawei

A Huawei anunciou que o seu mais recente telemóvel dobrável - o Mate Xs 2 - já se encontra disponível para adquirir em Portugal. O dispositivo está disponível diretamente através da loja online da marca e também nas lojas da Worten.

O Mate Xs 2 da Huawei conta com um ecrã dobrável com tecnologia OLED na face exterior do telemóvel. Quando está dobrado, este ecrã tem 6,5 polegadas mas, quando o telemóvel está aberto, o utilizador poderá contar com 7,8 polegadas. A resolução é de 2.200 x 2.480 e a taxa de atualização vai até aos 120Hz.

No que diz respeito ao processador, este novo modelo da Huawei está equipado com um Snapdragon 888, opção entre 8GB e 12GB de memória RAM, opção entre 256GB e 512GB de armazenamento interno e bateria de 4.600mAh com carregamento rápido de 66W. A câmara traseira tripla tem um sensor de 50MP, um segundo sensor ultra grande angular de 13MP e um terceiro telefoto de 8MP.

Um dos grandes argumentos da Huawei para este Mate Xs 2 está na nova dobradiça Falcon, mais leve e resistente e que também permite ao telemóvel manter uma superfície mais plana quando o dispositivo está aberto.

Os interessados em adquirir o Huawei Mate Xs 2 receberão os phones sem fios Huawei Freebuds Lipstick se adquirirem o telemóvel até ao dia 23 de outubro. O preço do telemóvel é de 2.199 euros.

Pode ver acima uma galeria de imagens do Mate Xs 2.

Leia Também: Huawei planeia lançar telemóvel dobrável de preço mais acessível

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório