Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Logitech anunciou consola portátil para rivalizar com a Steam Deck

Os utilizadores desta consola poderão desfrutar de jogos por via da ‘cloud’ através de serviços como o Xbox Game Pass e o GeForce Now.

Notícias ao Minuto

11:02 - 22/09/22 por Miguel Dias

Tech Logitech

A Logitech anunciou oficialmente uma consola portátil para rivalizar com a Steam Deck da Valve. Chama-se Logitech G CLOUD Gaming Handheld e conta com um design semelhante não só ao da plataforma da Valve como também da Switch da Nintendo.

No que diz respeito às especificações, a Logitech G CLOUD Gaming Handheld, conta com um ecrã LCD de 7 polegadas com resolução 1.920 x .1080 e taxa de atualização de 60Hz, processador Qualcomm Snapdragon 720G de gama média, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e possibilidade de usar um cartão microSD para mais espaço livre.

A bateria de 6.000mAh permite contar com autonomia para 12 horas e está equipada com carregamento rápido de 18W. A Logitech G CLOUD Gaming Handheld tem sistema operativo Android.

O objetivo da Logitech com esta proposta é dar aos jogadores a possibilidade de jogar a títulos por via da ‘cloud’, dando acesso a serviços como o Xbox Game Pass da Microsoft, o Steam Link da Valve e também o GeForce Now da Nvidia.

A Logitech G CLOUD Gaming Handheld estará à venda por 350 dólares (354 euros) e ficará disponível durante o mês de outubro. Pode ver acima algumas imagens desta consola portátil.

Leia Também: Há melhores hipóteses de conseguir adquirir uma Steam Deck

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório