Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

'Ted Lasso' estará incluído em 'FIFA 23'. Veja o trailer

A série é uma das mais bem-sucedidas do Apple TV+.

Notícias ao Minuto

10:13 - 22/09/22 por Miguel Dias

Tech Videojogos

Depois de terem sido dadas algumas pistas que apontavam nesse sentido, eis que a Electronic Arts confirmou que, de facto, as personagens e equipa de futebol de ‘Ted Lasso’ serão incluídas em ‘FIFA 23’.

A série exclusiva do Apple TV+ conta a história de um treinador de futebol americano, Ted Lasso, que viaja para a Europa para treinar a modesta equipa de futebol AFC Richmond. A boa disposição das personagens fizeram desta série uma das mais bem-sucedidas do Apple TV+, o que levou à decisão de as integrar no próximo jogo da série de futebol ‘FIFA’.

Sabe-se que a equipa AFC Richmond (e jogadores como Roy Kent, Jamie Tartt, Sam Obisanya, Dani Rojas e companhia) poderá ser selecionada em vários modos, como o modo Carreira, Kickoff e até no online.

Quanto ao treinador Ted Lasso (interpretado por Jason Sudeikis), poderá ser escolhido como treinador do AFC Richmond ou de qualquer outra equipa no modo Carreira.

Pode ver acima o trailer da confirmação de que ‘Ted Lasso’ marcará presença em ‘FIFA 23’. O jogo será lançado oficialmente no dia 30 de setembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC.

Leia Também: Produção de 'Ted Lasso' parece estar com problemas

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório