Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Produção de 'Ted Lasso' parece estar com problemas

É cada vez mais provável que a terceira temporada não vá estrear em 2022.

Produção de 'Ted Lasso' parece estar com problemas
Notícias ao Minuto

18:02 - 21/09/22 por Miguel Dias

Tech Apple

A série ‘Ted Lasso’ é, desde a primeira temporada, uma das mais populares da Apple TV+ e, sendo um dos principais argumentos para subscrever o serviço de streaming da tecnológica de Cupertino, não admira que já esteja a ser produzida a terceira temporada.

Todavia, diz o site Puck que a produção não parece estar a ir como planeado. Alegadamente, a produção atribulada tem obrigado o argumento a ser reescrito múltiplas vezes e a alterar até arcos individuais de personagens. O facto de as filmagens terem lugar no estádio Stamford Bridge do Chelsea, em Londres, também têm obrigado a constantes paragens na produção, o que coloca os membros da produção e do elenco em algumas dificuldades.

Acontece que os membros do elenco estão contratualmente obrigados a manterem-se na série até que a produção seja completada, o que os impede de perseguir outros projetos e oportunidades até tudo estar finalizado.

Tudo somado, acredita-se que o orçamento da terceira temporada de ‘Ted Lasso’ já tenha ultrapassado entre 20 a 30% o que havia sido definido inicialmente - o que por sua vez também tem criado problemas entre a Apple e a Warner Bros. a respeito de quem vai entrar com o financiamento extra.

Recordar que a terceira temporada de ‘Ted Lasso’ ainda não tem lançamento previsto. Dado que a série foi lançada em 2020 e que a segunda temporada estreou em 2021, parece cada vez mais que em 2022 não haverá novos episódios para ver.

Leia Também: 'Squid Game' da Netflix fez história nos Emmy

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório