Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

ROG Phone 6D é o novo telemóvel de gaming da Asus

A versão topo de gama está equipada com um novo sistema de arrefecimento.

Notícias ao Minuto

15:05 - 20/09/22 por Miguel Dias

Tech Asus

A Asus apresentou oficialmente dois novos modelos de telemóveis de gaming, os quais pertencem à série ROG Phone 6 que foi desvendada durante o mês de julho e têm como grande novidade o processador Dimensity 9000+ da MediaTek.

Este processador, presente no ROG Phone 6D e também no ROG Phone 6D Ultimate Edition deverá oferecer uma capacidade de desempenho adicional face aos modelos anteriores. Além disso, o modelo Ultimate conta com um novo sistema de arrefecimento AeroActive Portal, o qual será certamente ideal para sessões de jogo mais intensas.

O ROG Phone 6D e o ROG Phone 6D Ultimate Edition estão equipados com ecrãs OLED de 6,78 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 165Hz, 12 ou 16GB de memória RAM, bateria de 6.000mAh e carregamento rápido de 65W.

Outra diferença entre os dois modelos é o facto de o ROG Phone 6D estar disponíveis ‘apenas’ com 256GB de armazenamento interno, ao passo que o ROG Phone 6D Ultimate Edition permite desfrutar de 512GB.

No que diz respeito à câmara traseira, o ROG Phone 6D e o ROG Phone 6D Ultimate Edition estão equipados com uma câmara tripla com sensor principal de 50MP, um sensor ultra grande angular de 13MP e um sensor macro de 5MP. Na câmara frontal está um único sensor de 12MP.

O ROG Phone 6D poderá ser adquirido a partir de um preço de 969 euros, enquanto o ROG Phone 6D Ultimate Edition custará 1.429 euros.

Pode ver acima uma galeria de imagens com estes dois novos telemóveis de gaming da Asus.

Leia Também: Novos processadores da 'gaming' da AMD chegam no final de setembro

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório