Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

'House of the Dragon'. RTP terá reportagem sobre as gravações em Portugal

A série da HBO passou pela pequena aldeia de Monsanto, em Idanha-a-Nova.

'House of the Dragon'. RTP terá reportagem sobre as gravações em Portugal
Notícias ao Minuto

10:23 - 08/09/22 por Miguel Dias

Tech HBO

Desde o final de agosto que os subscritores da HBO Max têm assistido a ‘House of the Dragon’, a série que serve de prequela a ‘A Guerra dos Tronos’. As expetativas eram altas mas, entretanto, os fãs parecem satisfeitos com aquele que é o resultado final da produção que também passou por Portugal.

Os mais atentos estarão certamente lembrados de que a HBO realizou algumas filmagens para ‘House of the Dragon’ na aldeia de Monsanto, em Idanha-a-Nova, e que a situação causou alguns constrangimentos no que diz respeito à circulação dos habitantes da pequena localidade.

Pois bem, será nesta quinta-feira, dia 8, que os fãs de ‘House of the Dragon’ poderão ver um pouco dos bastidores das gravações da série em Monsanto. As imagens serão mostradas como parte de uma reportagem - com o título ‘A Terra dos Tronos’ - para o programa ‘Linha da Frente’ da RTP.

“Monsanto ganhou, de um dia para o outro, mais de 750 novos habitantes e uma rotina extraordinária de convívio entre a vida pacata dos aldeões e o ritmo das gentes da ficção”, pode ler-se na sinopse partilhada pela RTP.

A reportagem é do jornalista João Pedro Mendonça e do repórter de imagem António Estatuto e pode ser vista na RTP a partir das 21h00 (hora de Lisboa).

Leia Também: É oficial. 'House of the Dragon' terá segunda temporada

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório