Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Apple apresentou a segunda geração dos AirPods Pro 2

Como seria de esperar, estes novos modelos contam com todas as melhores que poderia esperar dos sucessores dos AirPods Pro

Notícias ao Minuto

18:44 - 07/09/22 por Miguel Dias

Tech Apple

Tal como adiantavam os rumores, a Apple aproveitou o evento desta quarta-feira, dia 7, para revelar oficialmente a muito aguardada nova geração dos AirPods Pro.

A Apple afirma que estes são os seus phones sem fios mais avançados de sempre. Os AirPods Pro 2 contam com um processador H2 da própria Apple e suportam o formato Spatial Audio.

Estes dois elementos permitirão aos utilizadores criar perfis personalizados, os quais ajustarão as definições dos AirPods Pro 2 para cada um dos utilizadores.

Os AirPods Pro 2 também contam com capacidades melhoradas de cancelamento de ruído, com a tecnológica de Cupertino a adiantar que os phones sem fios são capazes de 'abafar' o dobro do ruído em relação aos modelos antecessores.

Caso o utilizador queira apenas regular o volume do ruído ambiente, a Apple também integrou esta capacidade com uma funcionalidade de nome "Transparência Adaptativa" - que entra em cena automaticamente para proteger os seus ouvidos, ao mesmo tempo que lhe permite ouvir o que está ao seu redor.

Os AirPods Pro 2 contam com controlos por via de gestos e a bateria permite que sejam utilizadores durante 6 horas, com a caixa/carregador a garantir 30 horas de bateria total.

No que diz respeito a preço, os AirPods Pro 2 custarão 299 euros e poderão ser adquiridos a partir do dia 23 de setembro. O período de pré-compra começa esta sexta-feira, dia 9.

[Notícia atualizada]

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório