Um dos responsáveis por 'House of the Dragon' está de saída

Um dos ‘showrunners’ vai seguir em frente para desenvolver outros projetos.

house of the dragon, guerra dos tronos, game of thrones, hbo

© HBO

Miguel Dias
02/09/2022 10:01 ‧ 02/09/2022 por Miguel Dias

Tech

HBO

Um dos responsáveis pela série ‘House of the Dragon’, Miguel Sapochnik, anunciou que está de saída depois de assinar um novo acordo com a HBO.

De acordo com o The Hollywood Reporter, este acordo dá prioridade à HBO na próxima produção de Sapochnik - algo que não é uma surpresa completa tendo em conta que ‘House of the Dragon’ foi uma das maiores estreias da HBO.

Assim, ‘House of the Dragon’ (que serve de prequela a ‘A Guerra dos Tronos’) ficará à inteira responsabilidade de Alan Taylor. No caso de Sapochnik, manter-se-á como produtor executivo.

“Estou muito orgulhoso do que alcançámos com a primeira temporada e muito feliz pela reação entusiasta dos nossos espetadores”, adiantou Sapochnik. “Foi muito difícil decidir seguir em frente, mas sei que foi a escolha certa para mim, a nível pessoal e profissional. À medida que o faço, fico profundamente confortado por saber que o Alan se vai juntar à série. É algo que conheço e respeito há muito tempo e acredito que esta série preciosa não podia ficar em melhores mãos”.

Leia Também: É oficial. 'House of the Dragon' terá segunda temporada

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas