Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Fundador do Tinder anunciou anel para analisar saúde mental

Sean Rad explica que todos os dados são obtidos em tempo real.

Notícias ao Minuto

10:38 - 25/08/22 por Miguel Dias

Tech Gadget

O fundador do Tinder, Sean Rad, falou com o TechCrunch sobre a Happy Health, uma nova empresa que tem como primeiro produto um ‘wearable’ sob forma de anel criado para monitorizar o progresso da saúde mental do utilizador.

De acordo com Rad, o Happy Ring - o nome do dito anel - foi criado para recolher dados vitais do utilizador e apresentar uma análise da saúde mental do utilizador. O executivo compara o Happy Ring com o Apple Watch e o Oura Ring, capazes de seguir o progresso do utilizador em atividades de fitness.

“Há vários ‘wearables’ para ajudar-te a perceber a tua preparação física e qualidade do sono. Mas estão todos a ignorar o grande ‘elefante [na sala]’, que é a tua mente”, explicou Rad. 

O Happy Ring conta com sensores capazes de analisar o ‘stress’ do utilizador e, desta forma, chegar a uma conclusão sobre o seu estado mental.

“Todas as métricas que estamos a dar sobre a tua mente são obtidas em tempo real. Por isso podes literalmente fazer alguma coisa, abrir a aplicação e ver o resultado imediatamente. Mas também damos exercícios de terapia, de respiração e educativos - coisas que foram criadas para te ajudar a melhorar”, afirmou Rad.

Caso esteja interessado em adquirir um Happy Ring, este ‘wearable’ acaba de ficar disponível no site oficial da marca para pré-compra.

Leia Também: Tinder fica sem CEO e afasta-se do metaverso

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório