Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Blizzard quer dar-lhe bons motivos para regressar a 'Diablo IV'

Mesmo quando terminar a campanha, ainda terá bons motivos para continuar a jogar.

Blizzard quer dar-lhe bons motivos para regressar a 'Diablo IV'
Notícias ao Minuto

18:00 - 19/08/22 por Miguel Dias

Tech Videojogos

A Blizzard Entertainment partilhou uma publicação de blogue onde aproveitar para dar aos seguidores uma atualização sobre o estado de ‘Diablo IV’, o próximo jogo da celebrada franquia de ação e RPG. Entre as informações providenciadas pela Blizzard está o sistema de monetização que, de acordo com a produtora, não servirá para tornar os jogadores mais poderosos.

A Blizzard explica que, depois de os jogadores terminarem a campanha de ‘Diablo IV’, poderão contar com diferentes temporadas - quatro por ano - com mais funcionalidades, equilíbrios à jogabilidade e também novos itens e missões. Todavia, os jogadores terão de criar novas personagens para participar nestas temporadas.

Os jogadores de ‘Diablo IV’ poderão adquirir os chamados passes de temporada, com desafios que (quando completados) renderão recompensas úteis para evoluir o nível das personagens. Notar que estas recompensas só pode ser adquiridas jogando a ‘Diablo IV’, pelo que ninguém será capaz de as comprar com dinheiro real - que servirá apenas para adquirir itens cosméticos na loja do jogo.

“Nada do que é oferecido na loja dá vantagens diretas ou indiretas na jogabilidade. Por isso, apesar de muitos parecerem equipamento poderoso, não têm estatísticas no jogo”, afirma o diretor de produto de ‘Diablo IV’, Kegan Clark. “A loja oferece mais diversidade nas escolhas, não melhores escolhas de forma sistemática”.

‘Diablo IV’ será lançado para PC e também nas consolas da PlayStation e da Xbox. O lançamento está previsto para 2023.

Leia Também: 'Diablo Immortal' já conta com mais de 30 milhões jogadores

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório