Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 19º

Xbox Game Pass. Eis as novidades da segunda metade de agosto

O destaque vai para ‘Immortals Fenyx Rising’, um jogo da Ubisoft desenvolvido por uma das equipas de ‘Assassin’s Creed’.

Xbox Game Pass. Eis as novidades da segunda metade de agosto
Notícias ao Minuto

11:49 - 17/08/22 por Miguel Dias

Tech Xbox

A Xbox desvendou os títulos que serão disponibilizados para os subscritores do Game Pass, serviço que dá acesso a dezenas de jogos através das consolas Xbox, do PC e de dispositivos mobile por via da ‘cloud’.

Já disponível para os membros do Game Pass nas consolas, PC e ‘cloud’ está ‘Coffee Talk’, o qual será acompanhado em breve por ‘Midnight Fight Express’ no dia 23 de agosto. Dois dias depois chegam ‘Exapunks’ ao PC, ‘Opus: Echo of Starsong – Full Bloom Edition’ às consolas e PC e ‘Commandos 3 – HD Remaster’ às consolas, PC e ‘cloud’.

O destaque do mês vai, no entanto, para ‘Immortals Fenyx Rising’, jogo da Ubisoft desenvolvido por uma das equipas de ‘Assassin’s Creed’ que ficará disponível para consolas Xbox, PC e ‘cloud’ a partir do dia 30. No mesmo dia serão lançados também ‘Immortality’ para consolas, PC e ‘cloud’ e ‘Tinykin’ para consolas e PC.

Recordar no entanto que no dia 31 de agosto vão deixar de estar disponíveis alguns grandes títulos que pode querer experimentar - nomeadamente ‘Hades’, ‘Spiritfarer’, ‘Twelve Minutes’, ‘Myst’, ‘NBA 2K22’ e ‘What Remais of Edith Finch’.

Leia Também: Membros do Xbox Game Pass poderão partilhar serviço com quatro amigos

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório