Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Toma, Elon Musk". A 'farpa' do líder da Ford ao rival da Tesla

Jim Farley anunciou um grande investimento da empresa em energia solar e aproveitou a oportunidade para enaltecer o atual estatuto da carrinha F-150 Lightning.

"Toma, Elon Musk". A 'farpa' do líder da Ford ao rival da Tesla
Notícias ao Minuto

09:21 - 12/08/22 por Miguel Dias

Tech Elétrico

O CEO da Ford, Jim Farley, anunciou num evento durante esta semana que a empresa fará um grande investimento na energia solar nos próximos tempos - aproveitando para lançar uma ‘farpa’ à rival Tesla de Elon Musk.

O evento, que decorreu na fábrica da Ford no estado do Michigan nos EUA, serviu para Farley traçar uma comparação entre o Cybertruck da Tesla (adiado por várias vezes) e o F-150 Lightning da própria Ford (atualmente a carrinha elétrica mais vendida do mercado).

“Na Ford estamos numa missão para liderar a revolução elétrica e digital para muitos, não apenas para alguns. E tenho de dizer que a nossa luz é este Lightning lindo feito aqui mesmo no Michigan, que já é o líder de todas as carrinhas elétricas na nossa indústria nos EUA. Toma, Elon Musk”, afirmou Farley.

Recordar que o Cybertruck da Tesla era suposto entrar em produção em 2021 mas, depois de alguns adiamentos, a carrinha elétrica tem previsão de começar a ser produzida a meio de 2023.

Leia Também: Elon Musk vendeu ações da Tesla no valor de 6,7 mil milhões de euros

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório