Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Apple não revela números de 'Severance'... nem a Ben Stiller

Stiller foi um dos responsáveis pela produção da série e realizou seis episódios. ‘Severance’ tem um total de 14 nomeações na edição 2022 dos Emmy.

Apple não revela números de 'Severance'... nem a Ben Stiller
Notícias ao Minuto

18:03 - 10/08/22 por Miguel Dias

Tech Apple

A série ‘Severance’ é um dos grandes destaques do Apple TV+ deste ano. Apesar de ser relativamente pouco falada, ‘Severance’ conseguiu um total de 14 nomeações para os Emmy deste ano e já se encontra renovada para uma segunda temporada.

Apesar disso, um dos responsáveis por ‘Severance’ e também um dos realizadores, Ben Stiller, diz que não sabe quantas pessoas viram a série e que a Apple não lhe revela esses números.

“Eles não dizem os números. É muito estranho. Tens estes gráficos e tabelas que têm picos e vales. Mas não sabes quais são os números. Podem ser 100 ou 200 milhões de pessoas. Não sabemos. Basicamente eles dizem ‘Sim, isto está a correr bem’. Estás a tentar interpretar o que dizem”, contou Stiller em entrevista ao site Decider.

A Apple é conhecida por não revelar informações demasiado específicas sobre os seus produtos mas, ainda assim, esta abordagem não deixa de contrastar com a de outros rivais da empresa - como é o caso da Netflix - que costumam revelar os números de espetadores das suas maiores séries e filmes.

Leia Também: Apple TV+ pode vir a ter conteúdo original produzido no Brasil

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório