Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Apple poderá mostrar próximo grande produto no início de 2023

Analista acredita que é a próxima “revolução” da Apple depois do iPhone.

Apple poderá mostrar próximo grande produto no início de 2023
Notícias ao Minuto

14:20 - 08/08/22 por Miguel Dias

Tech Apple

Um dos analistas mais respeitados no que diz respeito a temas relacionados com a Apple, Ming-Chi Kuo, adiantou numa nota enviada aos investidores da empresa que os primeiros óculos de Realidade Aumentada da marca podem ser anunciados oficialmente em janeiro de 2023.

Kuo acredita que este novo produto será anunciado num evento especial no início do próximo ano e que terá um objetivo muito particular. “Espera-se que este evento para os media ajude a reduzir as preocupações dos investidores no que diz respeito a experiências de utilizador inovadoras, sobre poucas vendas em 2023 e melhorar a confiança no panorama deste produto”, pode ler-se na nota de Kuo partilhada pelo site 9to5mac.

O analista parece ele próprio confiante no sucesso destes óculos de Realidade Aumentada da Apple, notando que são “a próxima revolução nos produtos de consumo depois do iPhone”.

Apesar desta (aparente) grande importância para a Apple, parece que nem todos terão a oportunidade de adquirir estes óculos de Realidade Aumentada da Apple. Kuo acredita que a Apple poderá vender este novo produto com um preço que estará entre os 2.000 e os 2.500 dólares - ou seja, entre os 1.961 e os 2.452 euros.

Leia Também: Imagens revelam um dos novos iPads da Apple

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório