Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

A data de lançamento, o preço e as cores dos phones sem fios da Samsung

A Samsung ainda não confirmou estas informações, mas deverá fazê-lo no evento Unpacked marcado para o dia 10 de agosto.

Notícias ao Minuto

10:43 - 05/08/22 por Miguel Dias

Tech Samsung

O Galaxy Z Fold 4 e o Galaxy Z Flip 4 são, compreensivelmente, os grandes destaques do evento Unpacked da Samsung marcado para o dia 20 de agosto. Todavia, a tecnológica sul-coreana deverá apresentar mais produtos e, entre eles, estarão muito provavelmente os Galaxy Buds 2 Pro.

O site WinFuture teve acesso a uma imagens destes novos phones sem fios e acrescenta mais alguns detalhes. Entre eles está o facto de os Galaxy Buds 2 Pro contarem com tecnologia de cancelamento de ruído e múltiplos microfones nos phones para otimizar esta funcionalidade.

No que diz respeito à bateria, a publicação nota que os Galaxy Buds 2 Pro poderão ser utilizados durante 8 horas com uma única carga. No total, a autonomia dos Galaxy Buds 2 Pro com a caixa/carregador deverá atingir as 29 horas, sendo que será possível recarregá-la com ou sem fios.

A informação disponível indica que os Galaxy Buds 2 Pro serão colocados à venda a partir do dia 26 de agosto em cinzento, branco e roxo por 299 euros. Pode ver as imagens das diferentes cores destes phones sem fios na galeria acima.

Naturalmente, a Samsung ainda não confirmou nenhuma destas informações, pelo que teremos de aguardar pelo anúncio oficial da Samsung.

[Notícia atualizada]

Leia Também: Samsung. Preço do Galaxy Z Fold 4 começa nos 1.799 euros

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório