Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Fitbit revelará em breve três dispositivos para atividade física

As imagens mostram as cores do Sense 2, do Versa 4 e do Inspire 3.

Notícias ao Minuto

10:43 - 04/08/22 por Miguel Dias

Tech Fitbit

Uma fuga de informação partilhada pelo site 91mobiles desvendou os três ‘wearables’ que a Fitbit deverá fazer chegar ao mercado nos próximos tempos - nomeadamente os relógios Sense 2 e Versa 4, assim como a pulseira Inspire 3.

Começando pelo Fitbit Sense 2, o relógio contará com um sensor ECG e também será capaz de analisar a frequência cardíaca, assim como os níveis de oxigénio do sangue. As mesmas funcionalidades deverão estar presentes no Fitbit Versa 4, que terá ainda um GPS e possibilidade de aceder a um assistente digital. Notar que o Sense 2 e o Versa 4 terão um design muito semelhante, com um mostrador quadrado e ecrã colorido.

Por fim, o Fitbit Inspire 3 servirá sobretudo para estar a par da evolução da atividade física e dará uma análise detalhada ao utilizador de tudo o que fez durante o dia.

Esta fuga de informação revelou uma série de imagens destes ‘wearables’, as quais confirmam que o Sense 2 estará disponível com cores de grafite, dourado e platina; o Versa 4 em grafite e rosa; e o Inspire 3 em negro, rosa e dourado.

O anúncio oficial está previsto ter lugar em breve mas, entretanto, pode ver acima as novas imagens destes três ‘wearables’.

Leia Também: Aqui tem uma nova oportunidade de ver o Galaxy Watch 5 antes de tempo

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório