Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

'Stranger Things'. Nova temporada já deixou marca na Netflix

A quarta temporada da série só fica atrás de ‘Squid Game’ e é a série falada em inglês a acumular o maior número de horas de visualização.

'Stranger Things'. Nova temporada já deixou marca na Netflix
Notícias ao Minuto

08:28 - 06/07/22 por Miguel Dias

Tech Netflix

A quarta temporada de ‘Stranger Things’ ajudou a tornar esta série da Netflix a segunda do serviço a ultrapassar as mil milhões de horas assistidas, ficando apenas atrás de ‘Squid Game’ de 2021. No caso de séries faladas em inglês, ‘Stranger Things’ tornou-se a série com maior número de horas assistidas.

De acordo com a Netflix, os membros do serviço assistiram a um total de 1,15 mil milhões de horas nos 28 dias seguintes à estreia da primeira parte da quarta temporada de ‘Stranger Things’ no dia 27 de maio. A empresa assinalou ainda que, dado o sucesso desta temporada de ‘Stranger Things’, todas as outras temporadas da série acabaram por chegar aos conteúdos mais vistos da plataforma.

Recordar que ‘Stranger Things’ já está renovada para uma quinta temporada, que terá também o papel de encerrar o enredo. Ainda não se sabe quando é que será a estreia mas, tendo em conta que os irmãos Duffer ainda estão para começar a escrever o argumento, o lançamento só deverá ter lugar em 2024.

Leia Também: 'Stranger Things'. Criadores comparam final da série a 'Senhor dos Anéis'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório