Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Asus desvendou o novo telemóvel de gaming, o ROG Phone 6

A versão ‘Pro’ conta com 18GB de memória RAM.

Notícias ao Minuto

07:12 - 06/07/22 por Miguel Dias

Tech Asus

A Asus apresentou oficialmente a nova série de telemóveis dedicada à área de gaming - o ROG Phone 6 e o ROG Phone 6 Pro. Os dois dispositivos têm especificações muito semelhantes, tendo no entanto alguns elementos distintos que podem fazer toda a diferença para os interessados.

Tanto o ROG Phone 6 como o ROG Phone 6 Pro estão equipados com um ecrã AMOLED de 6,78 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 165Hz, um processador Snapdragon 8 Gen 1+ da Qualcomm, 256GB ou 512GB de armazenamento interno, bateria de 6.000mAh com carregamento rápido de 65W, uma câmara traseira com sensor principal de 50MP, um sensor ultra grande angular de 13MP e um marco de 5MP e ainda uma câmara frontal de 12MP.

A grande diferença está nas versões que estarão disponíveis de cada um dos modelos. O ROG Phone 6 poderá ser adquirido com 12GB ou 16GB de memória RAM, enquanto o ROG Phone 6 Pro terá uma única versão de 18GB de RAM. Mais ainda, este modelo Pro conta com um ecrã AMOLED secundário na face traseira, o qual pode ser personalizado pelo jogador.

Além destas especificações, os telemóveis ROG Phone 6 contam com uma série de extras que certamente serão do agrado dos jogadores mais competitivos - nomeadamente acessórios como uma ventoinha de arrefecimento, um ‘gamepad’ e também um par de phones sem fios.

O ROG Phone 6 custará 999 euros, enquanto o ROG Phone 6 Pro poderá ser adquirido por 1.299 euros. Pode ver acima uma galeria com imagens da série ROG Phone 6.

Leia Também: Há novos detalhes sobre o próximo telemóvel de gaming da Xiaomi

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório