Meteorologia

  • 10 AGOSTO 2022
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 26º

Xiaomi apresentou um novo topo de gama. Mas há más notícias…

O Xiaomi 12S Ultra representa o início da parceria entre a tecnológica e a Leica.

A Xiaomi apresentou nesta segunda-feira, dia 4, uma nova série de telemóveis. A série Xiaomi 12S é composta por três modelos e, a encabeçar a lista, está o Xiaomi 12S Ultra - um poderoso dispositivo móvel que tem na câmara o seu principal argumento.

O Xiaomi 12S Ultra conta com um ecrã Super AMOLED de 6,73 polegadas com 3.200 x 1.440 de resolução e 120Hz de taxa de atualização. O ecrã inclui ainda tecnologia que permite variar a taxa de atualização, o que ajudará a tornar a bateria mais eficiente e a aumentar a autonomia.

No que diz respeito ao interior, o Xiaomi 12S Ultra está equipado com um poderoso processador Snapdragon 8 Gen 1+ da Qualcomm, 8GB ou 12GB de memória RAM, 256GB ou 512GB de armazenamento interno e bateria de 4.860mAh com carregamento rápido com fios de 67W e sem fios de 50W.

Sobre a câmara traseira, os utilizadores do Xiaomi 12S Ultra poderá contar com um sensor principal IMX989 da Sony de 50MP. um segundo sensor de 48MP e dois sensores de 12MP que cumprem as funções de ultra grande angular e de telefoto. Mais interessante é o facto de o Xiaomi 12S Ultra contar com certificação da Leica, uma parceria que é iniciada precisamente com esta nova série de telemóveis.

O preço do Xiaomi 12S Ultra começa no valor equivalente a 864 euros e estará disponível em negro e verde. Infelizmente, a Xiaomi confirmou que o Xiaomi 12S Ultra só será vendido na China, pelo que é improvável que a maioria dos consumidores venha a ter acesso a este modelo.

Na galeria acima pode ver algumas fotografias do Xiaomi 12S Ultra.

Leia Também: Reveladas especificações do Xiaomi 12 Lite

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório