Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Bowers & Wilkins tem novos headphones com cancelamento de ruído

Os Px7 S2 contam com um novo algoritmo que está encarregue de reduzir o ruído envolvente.

Notícias ao Minuto

12:15 - 04/07/22 por Miguel Dias

Tech Headphones

A Bowers & Wilkins revelou novos headphones premium sem fios e equipados com cancelamento de ruído - os Px7 S2. Estes novos modelos serviram de oportunidade para a marca britânica adotar um novo design e também trabalhar na introdução de novas funcionalidades.

Os Bowers & Wilkins Px7 S2 contam com um design mais confortável e ergonómico e também são mais leves do que os antecessores lançados em 2019. Os headphones estão equipados com botões físicos, com um deles a ser personalizável de forma a conceder rápido acesso ao cancelamento de ruído e a um assistente digital.

O cancelamento de ruído dos Px7 S2 depende de quatro microfones e faz uso de um algoritmo completamente revisto de modo a proporcionar um melhor desempenho.

A Bowers & Wilkins Px7 S2 refere que os Px7 S2 podem ser utilizados durante 30 horas, com a marca a não adiantar se esta autonomia é atingida com ou sem cancelamento de ruído. No entanto, a marca refere que os utilizadores podem ter sete horas de utilização com apenas 15 minutos de carregamento.

Os Bowers & Wilkins Px7 S2 podem ser adquiridos diretamente a partir do site oficial da marca por 399 dólares (381 euros) em negro, cinzento e azul. Pode ver acima as imagens destes headphones.

Leia Também: Master & Dynamic revela headphones 'premium' com cancelamento de ruído

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório