Procurar

Sega está a considerar adaptações de cinema e televisão para 'Persona'

A franquia ‘Persona’ é especialmente popular entre os aficionados de jogos RPG.

Sega está a considerar adaptações de cinema e televisão para 'Persona'

© Sega / Atlus

Miguel Dias
01/07/2022 18:00 ‧ há 3 anos por Miguel Dias

Foi anunciado recentemente que três jogos da série ‘Persona’ chegarão à Nintendo Switch, assim como a outras consolas e plataformas atualmente no mercado. Porém, parece que a Sega quer continuar a investir na franquia e estará mesmo a considerar adaptar alguns títulos para cinema ou televisão.

Em entrevista com o site IGN, o responsável da divisão de entretenimento da Sega, Toru Nakaharaon, notou que considera a franquia criada pela produtora Atlus especialmente apetecível para outros formatos.

“Os mundos da Atlus estão recheados de drama, estilo e personagens cativantes. Histórias como as da franquia ‘Persona’ têm muito impacto junto dos nossos fãs e vemos uma oportunidade para expandir o ‘lore’ como ainda ninguém viu - ou jogou - antes”, afirmou Nakaharaon. “Juntos, a Sega e a Atlus estão a trabalhar para dar vida a estas histórias e mundos através de novos formatos e para novas audiências”.

Leia Também: 'Sonic the Hedgehog 2' é o maior sucesso dos videojogos no cinema

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10