Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Novo 'God of War' continua previsto para 2022, diz produtor

Cory Balrog fez publicações no Twitter onde pede aos fãs um pouco mais de paciência.

Novo 'God of War' continua previsto para 2022, diz produtor
Notícias ao Minuto

18:03 - 30/06/22 por Miguel Dias

Tech Videojogos

O produtor e diretor criativo responsável pelo desenvolvimento de ‘God of War Ragnarök’, Cory Balrog, afirmou através da respetiva página de Twitter que o jogo continua com lançamento previsto para este ano.

A falta de notícias sobre ‘God of War Ragnarök’ tem levado alguns fãs a assumirem que o jogo será adiado para 2023, algo que Balrog aproveitou para negar quando confrontado com o tema por um seguidor na rede social.

“Porque é que não nos dizes que ‘God of War Ragnarök’ foi adiado para que todos possamos seguir em frente e planear o resto do ano. A sério, isto está a ficar frustrante”, escreveu um seguidor de Balrog. “Porque não foi [adiado]”, respondeu simplesmente o produtor.

O produtor do Santa Monica Studio decidiu então fazer outra publicação no Twitter onde se conseguiu expressar melhor sobre o tema. “Meus caros, se dependesse de mim partilharia toda a informação que tenho sobre [‘God of War Ragnarök’]. Mas não depende de mim, por isso, por favor, sejam pacientes. Prometo que as coisas serão partilhadas assim que possível. Fazemos jogos para vocês. Conseguimos fazer jogos por vossa causa”, escreveu Balrog.

Mesmo com falta notícias oficiais sobre ‘God of War Ragnarök’ há indicadores suficientes para presumir que o jogo continua com lançamento marcado para o final de 2022. O jogo foi recentemente classificado pela pelo regulador da Coreia do Sul, um sinal de que o lançamento está cada vez mais próximo.

Recordar também que esta não é a primeira vez que um produtor envolvido no desenvolvimento de ‘God of War Ragnarök’ vem a público garantir que o jogo será lançado em 2022.

Leia Também: Sony vai lançar séries de televisão baseadas em 'Horizon' e 'God of War'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório