Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

WhatsApp vai passar a permitir transferir dados de Android para iPhone

Antes desta atualização, os utilizadores da rede social só tinham a opção de transferir conversas do iPhone para o Android.

WhatsApp vai passar a permitir transferir dados de Android para iPhone
Notícias ao Minuto

21:07 - 17/06/22 por Notícias ao Minuto

Tech Whatsapp

O WhatsApp vai permitir que os seus utilizadores transferiram o histórico de conversas, fotos, vídeos e mensagens de voz do Android para o iPhone, através da aplicação Move to iOS da Apple.

Antes desta atualização, os utilizadores da rede social só tinham a opção de transferir conversas do iPhone para o Android. A capacidade de transferir dados do WhatsApp do Android para o iPhone vai estar disponível na próxima semana para todos os utilizadores da rede social.

“Estamos a adicionar ao WhatsApp a capacidade de alternar com segurança entre telefones e transferir o seu histórico de conversas, fotos, vídeos e mensagens de voz entre Android e iPhone, mantendo a encriptação  de ponta a ponta”, disse o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, no Facebook.

Acrescentou ainda:  "Este é um recurso muito solicitado. Lançamos a mudança iPhone/Android no ano passado e agora adicionamos Android/iPhone também”.

Esta nova funcionalidade estará apenas disponível em iPhones novos ou com redefinição de fábrica. No caso dos Android é necessário fazer o processo de transferência de dados através de um dispositivo com Android 5 ou superior.

Leia Também: Bruxelas insta WhatsApp a informar sobre políticas e termos na UE

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório