Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

'Remake' de 'Resident Evil 4' anunciado para as consolas de nova geração

O lançamento está marcado para março de 2023.

Notícias ao Minuto

09:00 - 03/06/22 por Miguel Dias

Tech Videojogos

A apresentação State of Play da PlayStation serviu para a Capcom anunciar oficialmente o muito rumorado ‘remake’ de ‘Resident Evil 4’.

Originalmente lançado em 2005, ‘Resident Evil 4’ é um dos jogos mais celebrados da série e, tendo em conta que ‘Resident Evil 2’ e ‘Resident Evil 3: Nemesis’ também tiveram direito a ‘remakes’, era praticamente garantido que a Capcom daria a este título o mesmo tratamento.

“Queremos que o jogo seja familiar para os fãs da série, enquanto também oferecemos algo mais fresco. Isto está a ser feito reimaginando o enredo enquanto mantemos a essência da direção do jogo, modernizando os gráficos e atualizando os controlos para um padrão moderno”, pode ler-se na publicação de blogue da Capcom.

Foi para dar aos jogadores um pequeno ‘aperitivo’ do que podem esperar deste ‘remake’ que a Capcom partilhou o primeiro trailer de ‘Resident Evil 4’. A produtora japonesa diz que o projeto conta com vários produtores que também trabalharam no ‘remake’ de ‘Resident Evil 2’, pelo que a qualidade deverá estar assegurada.

O ‘remake’ de ‘Resident Evil 4’ está a ser produzido para a PlayStation 5, Xbox Series e PC e será lançado a 24 de março de 2023.

Leia Também: 'Final Fantasy XVI' chega no verão de 2023. Veja o novo trailer

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório