Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Líder da Apple em destaque na lista dos mais influentes da TIME

Tim Cook surge numa das cinco capas da revista norte-americana e teve uma nota escrita pela viúva de Steve Jobs, Laurene Powell Jobs.

Líder da Apple em destaque na lista dos mais influentes da TIME
Notícias ao Minuto

09:23 - 24/05/22 por Miguel Dias

Tech Apple

A revista norte-americana TIME divulgou a lista das pessoas mais influentes de 2022 e, entre os grandes destaques deste ano, encontramos o CEO da Apple - Tim Cook. O líder da ‘Empresa Maçã’ surge numa das cinco capas criadas pela TIME e encabeça a lista dos mais influentes na categoria de 'Titãs'.

Interessante é também o facto de a nota de apresentação de Cook ter sido escrita pela viúva de Steve Jobs, Laurene Powell Jobs, que considera o atual CEO da Apple um “exemplar de liderança moral, de imaginação tecnológica, de guardião ambiental e humanitarismo”.

“A Apple é o trabalho da vida de Tim Cook e, neste trabalho, o Tim exibe mestria. O Tim demonstrou mais alcance na sua liderança de uma das maiores empresas do mundo do que qualquer CEO contemporâneo”, afirma Powell Jobs.

Além de Tim Cook, esta categoria conta ainda com o CEO da Amazon, Andy Jassy, e também com Hwang Dong-hyuk, criador de ‘Squid Game’ que se tornou um dos maiores sucessos da Netflix.

Leia Também: Óculos de Realidade Aumentada da Apple podem ser anunciados este ano

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório