Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Estreia de 'Obi-Wan Kenobi' celebrada com espetáculo (inédito) de drones

A nova série situada no universo de ‘Star Wars’ tem estreia marcada para o dia 27 de maio e em exclusivo no Disney+.

Notícias ao Minuto

12:05 - 23/05/22 por Miguel Dias

Tech Disney

É com a estreia de ‘Obi-Wan Kenobi’ marcada para esta sexta-feira, dia 27, que a Disney preparou um evento muito especial para a sexta-feira passada, dia 20, em Lisboa - mais precisamente na zona do Parque das Nações.

O espetáculo em questão fez uso de 300 drones, que cobriram os céus desta zona e formaram elementos icónicos da saga criada por George Lucas. A Disney refere que o espetáculo foi criado “por uma equipa multidisciplinar composta por mais de 20 pessoas” e que contou “com um elevado nível de complexidade”.

Como pode ver pelas imagens (na galeria acima) e nos vídeos partilhados no Instagram da empresa (abaixo), o espetáculo de drones contou com um “perfeito sincronismo da coreografia”, ajudando a marcar a estreia de ‘Obi-Wan Kenobi’ de uma forma muito especial.

“É para nós um enorme orgulho termos trazido para os céus de Lisboa, o primeiro espetáculo de drones que se realiza em Portugal. São 300 drones que atuaram em perfeita sintonia, numa atuação única no mundo, feita em exclusivo para este evento, e que espelha o compromisso que a The Walt Disney Company tem com o nosso país. A forma perfeita para iniciarmos a contagem decrescente para a estreia da nova série original do Disney+”, comentou o Diretor Geral da The Walt Disney Company Portugal, Luís Fernambuco.

Leia Também: 'Obi-Wan Kenobi' teve direito a mais um (revelador) trailer

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório