Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Corsair anunciou primeiro portátil, pensado para jogadores e 'streamers'

O Voyager AMD Advantage Edition ainda não tem data de lançamento ou preços.

Notícias ao Minuto

11:26 - 23/05/22 por Miguel Dias

Tech Corsair

A Corsair, uma empresa mais conhecida por fabricar acessórios para computadores, anunciou o seu primeiro portátil criado especialmente a pensar nos jogadores e ‘streamers’. Isto porque o Voyager AMD Advantage Edition conta com algumas funcionalidades que serão especialmente interessantes para quem tem por hábito fazer ‘streams’.

O Voyager AMD Advantage Edition conta com uma barra entre o teclado e o ecrã de 16 polegadas criada em colaboração com a Elgato, a qual permite aos utilizadores personalizar a sua experiência por via do software Stream Deck e aceder a atalhos - como mudanças de cenas, ajustar áudio, carregar fotografias e vídeos e outras funcionalidades.

No que diz respeito a outras funcionalidades, o Voyager AMD Advantage Edition conta com um ecrã com resolução 2.560 x 1.600 e taxa de atualização de 240Hz. Os interessados podem escolher entre uma versão com Ryzen 7 6800HS como CPU, 32GB de memória RAM e disco SSD de 1TB, ou outra versão com Ryzen 9 6900HS como CPU, 64GB de RAM e disco SSD de 2TB. Ambas as versões terão uma Radeon RX 6800M como GPU.

A Corsair ainda não anunciou preços para o território europeu ou data de lançamento, indicando que providenciará estas informações numa data posterior.

Pode ver na galeria acima as imagens deste primeiro portátil da Corsair.

Leia Também: Próximo portátil da Razer terá ecrã ideal para fãs de videojogos

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório