Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Eis os jogos que ficarão disponíveis na nova subscrição da PlayStation

Os jogadores poderão escolher entre três planos distintos, com dois deles a darem acesso a uma série de títulos.

Eis os jogos que ficarão disponíveis na nova subscrição da PlayStation
Notícias ao Minuto

15:30 - 16/05/22 por Miguel Dias

Tech Playstation

A PlayStation divulgou através do seu blogue oficial os jogos que estarão incluídos em dois dos três planos que serão introduzidos para os subscritores da subscrição PlayStation Plus - os quais serão introduzidos durante o mês de junho.

Como parte do PlayStation Plus Extra e Premium, os jogadores poderão desfrutar de um total de 56 títulos para a PlayStation 5 e PlayStation 4, incluindo ‘Bloodborne’, ‘Death Stranding Director’s Cut’, ‘Demon’s Souls’, ‘Ghost Of Tsushima Director’s Cut’, ‘Marvel’s Spider-Man’ e ‘Marvel’s Spider-Man: Miles Morales’, ‘Assassin’s Creed Valhalla’, ‘Hollow Knight’, ‘Marvel’s Guardians of the Galaxy’, entre outros.

Os subscritores do Premium também terão acesso a jogos clássicos de consolas anteriores da PlayStation, como é o caso de ‘Ape Escape’, ‘Syphon Filter’, ‘Tekken 2’, assim como remasterizações como todos os jogos da série ‘Jack & Daxter’, ‘Rogue Galaxy’ e ‘BioShock Remastered’.

Por fim, os subscritores do Premium terão ainda acesso à possibilidade de jogar títulos da PlayStation 3 por via de streaming, tais como a série ‘inFamous’, ‘MotorStorm Apocalypse’, ‘Ratchet & Clank: A Crack in Time’, ‘Resistance 3’, ‘Asura’s Wrath’, ‘Ninja Gaiden Sigma 2’ e ‘Red Dead Redemption: Undead Nightmare’.

Notar que quem escolher a versão base do PlayStation Plus - de nome Essential - ainda terá direito a receber jogos gratuitos todos os meses, pelo que os benefícios para os atuais subscritores não deverão sofrer alterações.

Leia Também: Um dos jogos de terror mais elogiados de sempre poderá ter um 'remake'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório