Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Há duas tecnológicas nas dez maiores empresas do mundo em lista da Forbes

A publicação levou em conta quatro parâmetros para fazer esta lista, incluindo vendas, lucros, ativos e valor de mercado.

Há duas tecnológicas nas dez maiores empresas do mundo em lista da Forbes

A Forbes revelou a Global 200, uma lista criada anualmente onde são desvendadas quais as maiores empresas de todo o mundo que, surpreendentemente, tem apenas duas empresas da área da tecnologia nos dez primeiros lugares.

Como pode ver na lista oficial da publicação, apenas a Amazon e a Apple marcaram presença e encontram-se no sexto e sétimos lugares (respetivamente). É preciso descermos um pouco mais na lista para encontrarmos outras gigantes tecnológicas, como a Alphabet (11.º), a Microsoft (12.º), a Samsung (14.º), a Tencent (28.º), a Alibaba (33.º) e a Meta (34.º).

Notar que a Forbes compôs esta lista com base em quatro critérios, nomeadamente nas vendas, nos lucros, nos ativos e no valor de mercado das empresas, com o primeiro classificado a norte-americana Berkshire Hathaway.

Leia Também: Elon Musk lidera a lista da Forbes dos mais ricos do mundo

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório