Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Eis os primeiros phones sem fios com cancelamento de ruído da Google

Os Pixel Buds Pro serão lançados oficialmente no dia 28 de julho.

Eis os primeiros phones sem fios com cancelamento de ruído da Google
Notícias ao Minuto

23:00 - 12/05/22 por Miguel Dias

Tech Google

A Google aproveitou o primeiro dia do seu evento dedicado a developers para desvendar uma série de novos produtos e, entre eles, foram desvendados os phones sem fios Pixel Buds Pro.

Os Pixel Buds Pro são os primeiros phones sem fios da Google equipados com cancelamento ativo de ruído, com a empresa a notar que, em breve, suportarão também o formado ‘spatial audio’ que, hoje em dia, se encontra presente apenas nos iPhones da Apple.

No interior dos Pixel Buds Pro é possível encontrar um processador capaz de alimentar os algoritmos desenvolvidos pela Google, criados especialmente para melhorar a qualidade de som e garantir que o modo de cancelamento de ruído é eficaz. Naturalmente, estão presentes uma série de modos diferentes que usam esta funcionalidade de formas distintas, podendo também enaltecer o ruído ambiente.

Os utilizadores também podem contar com controlos possíveis com gestos, com a capacidade de reproduzir/pausar a reprodução de música, passar temas, ajustar volume ou ativar/desativar o cancelamento de ruído.

A Google afirma que os Pixel Buds Pro têm autonomia para sete horas com cancelamento ativo de ruído ativado ou 11 horas sem esta funcionalidade. A caixa/carregador dos phones adiciona mais 13 horas de autonomia com cancelamento de ruído.

Os Pixel Buds Pro poderão ser adquiridos a partir do dia 21 de julho por 199 dólares, com o lançamento a acontecer no dia 28 de julho.

Além destes Pixel Buds Pro, a Google aproveitou o I/O para também revelar o Pixel 6a e o Pixel Watch, desvendando ainda que revelará o Pixel 7 até ao final do ano e o Pixel Tablet em 2023.

Leia Também: Google interrompeu venda de aplicações na Rússia

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório