Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

'Remake' de 'Prince of Persia' poderá demorar mais tempo a chegar

A Ubisoft decidiu transferir a produção de ‘‘Prince of Persia: The Sands of Time Remake’ para o estúdio responsável pela trilogia original.

'Remake' de 'Prince of Persia' poderá demorar mais tempo a chegar
Notícias ao Minuto

12:15 - 04/05/22 por Miguel Dias

Tech Videojogos

A Ubisoft decidiu alocar a produção do ‘remake’ de ‘Prince of Persia: The Sands of Time’ ao estúdio responsável pela trilogia original - a Ubisoft Montreal. O jogo estava anteriormente a ser produzido em colaboração entre a Ubisoft Pune e a Ubisoft Mumbai.

“Este é um passo e uma decisão importante para a equipa, continuar a desenvolver o trabalho feito até aqui pela Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, que terá o tempo que precisam para reavaliar a escala do jogo para vos oferecer a melhor experiência para este ‘remake’ de um clássico quando estiver pronto”, pode ler-se no anúncio oficial.

A versão original de ‘Prince of Persia: The Sands of Time’ foi lançada em 2003, com o ‘remake’ a ter sido prometido num primeiro momento para janeiro de 2021 antes de ser adiado para março do mesmo ano. No entanto, o jogo deixou de ter data de lançamento e a Ubisoft adiantou que previa lançar oficialmente o ‘remake’ de ‘Prince of Persia: The Sands of Time’ em 2022.

Apesar de não se comprometer com datas de lançamentos, a decisão da Ubisoft em transferir a produção do projeto indica que os fãs de ‘Prince of Persia’ talvez tenham de aguardar um pouco mais.

Leia Também: Microsoft fará evento dedicado a videojogos em junho

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório