Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

'God of War Ragnarök' será lançado em 2022, garante produtor

O jogo já foi adiado no passado, sendo portanto natural que os fãs procurem ter garantias de que a data de lançamento continua marcada para este ano.

'God of War Ragnarök' será lançado em 2022, garante produtor
Notícias ao Minuto

11:40 - 22/04/22 por Miguel Dias

Tech Playstation

O estúdio Santa Monica da PlayStation encontra-se atualmente a trabalhar em ‘God of War Ragnarök’, a continuação do muito elogiado e bem-sucedido ‘God of War’ lançado em 2018.

O estúdio aproveitou o 4.º aniversário do lançamento de ‘God of War’ para partilhar um pequeno vídeo com o diretor do jogo, Cory Balrog, onde este afirmou que a produção está a demorar um pouco mais do que o previsto.

Balrog adiantou que a equipa está a ser perfeccionista com os detalhes e que só pretende anunciar novidades quando estiver preparado para tal. Este vídeo foi partilhado pelo diretor de animação do estúdio Santa Monica, Bruno Velazquez, que foi questionado por um fã se ‘God of War Ragnarök’ continua com lançamento marcado para 2022.

O produtor respondeu a este seguidor e garantiu que ‘God of War Ragnarök’ será lançado este ano, não dando espaço a qualquer hipótese de adiamento para o próximo ano. Recordar que a Sony já havia afirmado que ‘God of War Ragnarök’ seria lançado em 2022 mas, tendo em conta que o jogo já foi adiado no passado, é natural que os fãs queiram ter a certeza que poderão contar com o lançamento ainda este ano.

Recordar que ‘God of War Ragnarök’ chegará tanto à PlayStation 5 como à PlayStation 4.

Leia Também: Realidade Virtual da PlayStation 5 deverá ter sido adiada

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório