Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Culinária e chefs portugueses estão a caminho do Disney+

Os programas de Henrique Sá Pessoa, Francisco Moreira, Filipa Gomes, Cátia Goarmon e Joana Barrios ficarão disponíveis no serviço de streaming, não só em Portugal como também Espanha, Reino Unido, Itália, Países Baixos, Bélgica, entre outros.

Culinária e chefs portugueses estão a caminho do Disney+
Notícias ao Minuto

08:31 - 07/04/22 por Miguel Dias

Tech Disney

Os apaixonados pela cozinha e culinária ficarão satisfeitos por saber que poderão encontrar alguns dos principais programas do 24Kitchen com chefs portugueses no Disney+.

Ao todo, serão mais de 230 episódios de cinco programas diferentes que ficarão disponíveis no serviço de streaming ao longo das próximas semanas.

Os programas em questão são ‘Comtradição’ de Henrique Sá Pessoa; ‘Os Cadernos da Filipa’ com Filipa Gomes; ‘Doces do Ofício’ de Francisco Moreira; ‘Os Segredos da Tia Cátia’ de Cátia Goarmon; e ainda ‘O da Joana’ com Joana Barrios. Mais ainda, esta aposta na produção nacional no Disney+ poderá não ficar por aqui.

“A The Walt Disney Company (TWDC) manterá o seu compromisso de investimento em produções nacionais, em língua portuguesa, originais e exclusivas no 24Kitchen”, nota o diretor-geral da TWDC em Portugal, Luís Fernambuco.

Além de ficarem disponíveis no Disney+ no nosso país, estes programas também poderão ser acedidos a partir de outros territórios europeus - nomeadamente Espanha, Reino Unido, Itália, Países Baixos, Bélgica e ainda os Países Nórdicos.

[Notícia atualizada]

Leia Também: Disney+ receberá mais uma série a que vale a pena prestar atenção

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório