Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

O sucessor do Galaxy Z Fold 3 pode ser mais acessível

O ‘segredo’ está numa nova dobradiça que a Samsung pretende implementar.

O sucessor do Galaxy Z Fold 3 pode ser mais acessível
Notícias ao Minuto

11:33 - 06/04/22 por Miguel Dias

Tech Samsung

Dado o sucesso do Galaxy Z Fold 3 e do Galaxy Z Flip 3 em 2021, é mais do que certo que a Samsung pretende fazer chegar ao mercado novas versões destes telemóveis. Um deles, o Galaxy Z Fold 4, acaba de ter alguns detalhes partilhados na Internet através do Twitter, mais precisamente de uma página de nome @TheGalox_.

De acordo com esta página, a única alteração que será feita ao design do Galaxy Z Fold 4 está relacionada com a dobradiça, que será alvo de uma revisão e que ajudará a tornar o dispositivo mais fino e leve. Ao mesmo tempo, este novo design ajudará a Samsung a tornar o Galaxy Z Fold 4 mais acessível e durável.

O site Galaxy Club (via BGR) também partilhou algumas informações sobre o Galaxy Z Fold 4, indicando que a câmara contará com três sensores: um principal com 50MP, um ultra grande angular de 12MP e ainda um telefoto de 10MP. Há ainda a câmara selfie, que terá alegadamente um sensor de 10MP.

A julgar pela estratégia usada com o Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3, acredita-se que os novos modelos poderão ser anunciados durante o verão e lançados no final do terceiro trimestre.

Leia Também: Samsung vai aumentar bateria do seu relógio inteligente

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório