Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Marvel. Séries da Netflix podem chegar ao Disney+

‘Daredevil’, ‘Jessica Jones’, ‘Luke Cage’, ‘Iron Fist’, ‘Punisher’ e ‘The Defenders’ deixarão de estar disponíveis na Netflix a partir do dia 28 de fevereiro.

Marvel. Séries da Netflix podem chegar ao Disney+
Notícias ao Minuto

12:21 - 24/02/22 por Miguel Dias

Tech Televisão

Já se sabe que, no dia 28 de fevereiro, as séries da Marvel produzidas e presentes na Netflix deixarão de poder ser encontradas no serviço de streaming. Todavia, parece que há uma forte possibilidade destas séries serem posteriormente disponibilizadas pelo Disney+.

Quem o diz é o site Engadget, que confirmou que ‘Daredevil’, ‘Jessica Jones’, ‘Luke Cage’, ‘Iron Fist’, ‘Punisher’ e ‘The Defenders’ chegarão ao Disney+ no Canadá no dia 16 de março. Porém, ainda não é claro se este lançamento no Disney+ ocorrerá em todos os país, com a Disney a ter ainda de confirmar esta informação oficialmente.

O facto de algumas personagens destas séries criadas pela Netflix terem surgido em recentes séries exclusivas do Disney+ e filmes da Marvel, significa que poderão ser importados para o futuro deste universo cinematográfico de super-heróis.

Assim sendo, é provável que a Disney não queira deixar de aproveitar o trabalho feito pela Netflix com ‘Daredevil’, ‘Jessica Jones’, ‘Luke Cage’, ‘Iron Fist’, ‘Punisher’ e ‘The Defenders’.

Leia Também: Há mais um bom motivo para ver a nova série de 'Star Wars' do Disney+

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório